quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Teu olhar invade a minha alma, teu sorriso me acalma, me prende a você. Me pego viajando nos teus beijos, decifrando seus desejos: minha fonte de prazer. Teu corpo colado ao meu, me leva ao infinito... Não sei se já percebeu, mas você, meu bem, meche comigo! Você irá descobrir, todo segredo que tenho guardado dentro do peito. Amor dos meu sonhos, dono de mim. Essa é a nossa história, de um amor sem fim, de um amor sem fim...!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Despedida


Naquele instante ele já não era tão importante. Mas foi só eu me lembrar do nosso primeiro beijo e que aquele seria o ultimo dia em que eu o veria, confesso que ele se tornou importante. Eu fingia que estava me divertindo e as vezes olhava-o, em algumas das vezes que eu o olhei ele também me olhava. Eu senti uma necessidade enorme de me despedir dele, mesmo que a despedida deixaria a minha mente mais confusa do que ela estava. Talvez eu sentiria falta da presença dele, é incrível pois eu não sentia mais nada por ele. Nada.
Talvez o que nós havíamos vivido tivesse sido especial pra mim. Talvez não, foi especial sim.
O problema é que me faltava coragem pra ir lá e me despedir dele. Eu não tinha forças o suficiente para olhar nos olhos dele, eu tinha medo que aqueles olhos me enfeitiçassem mais uma vez. Ah, aqueles olhos... Mas eu precisava me despedir. Decidi então me despedir sem olhar em seu olhos. Então com a pouca força que me restava eu fui até a direção dele olhei para o céu e desejei a ele boas férias. Fui ridícula, confesso. Ele sorriu e me agradeceu. E dês de lá eu nunca mais o vi.