sexta-feira, 6 de maio de 2011

can be fatal



A estrada até pode parecer segura, bem iluminada, com boa sinalização, mais de que vai adiantar se o final dela é um precipício? E parece que o coração vai sinalizando pra gente o tempo todo, é proibido, não estacione... Mas ousar é sempre mais tentador, é sempre mais divertido, e você sempre insiste em seguir o caminho errado, ir por atalhos, fazer manobras perigosas... E sempre esquecendo que existe um mundo lá fora, não é só você e seu carro e sua estrada que leva ao precipício, o mundo te condena o tempo todo.
E por mais que você não passe da velocidade permitida, talvez você tenha que morrer por aqueles que quebrarem as regras. A vida é injusta, confusa. Tenha sempre muita atenção, olhar somente pra frente não basta, olhe para trás, para os lados. E sempre tenha seu pé atento ao freio, do carro, do sentimento... Esteja sempre pronto para pará-lo, e não ultrapasse a velocidade, pois colisões em alta velocidade podem ser fatais.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

love is complicated


As pessoas não sabem na realidade o que é o amor. Acham que ele virá pronto e perfeito. O amor tem uma ''fama falsa''. Você supostamente ama alguém, ai aparece um pequeno problema entre vocês, e qual é a primeira coisa que vem a sua cabeça? Ahh, não é ele a pessoa certa pra mim... Desse jeito, não vai ser mesmo. O amor necessita de entrega e muito trabalho. Conviver da trabalho, conviver bem então, nem se fala. Você precisa estar pronto para mudar, abrir mão de algumas coisas, não se pode ser egoísta, é preciso saber compartilhar. É preciso saber perdoar, é preciso saber admitir os erros. Amar não é só sentir, amar não é tão simples quanto parece, não é tão fácil como todos esperam. Então antes de você dizer que ama alguém, pare pra pensar se você seria capaz de realizar todos esses esforços, e se dedicar, e se empenhar, para realmente conseguir fazer a pessoa que você ama feliz.