quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Depois do sinal


Agora tudo mudou. Depois que o sinal bate não é mais com um abraço que você se despede de mim e sim com um demorado BEIJO e muitas vezes até com um "eu te amo". As nossas conversas não são simplesmente conversas e sim muitas vezes declarações de amor. Quando estamos juntos existe algo muito forte que nos prende, algo que nos torna um só. E o que mais me toca é quando você diz que sente saudades de mim, quando você me conta os momentos que estava sózinho e só conseguia pensar em mim. E dia desses antes do sinal tocar, você havia colocado no seu celular aquela música do scracho e começou cantar pra mim, e quando tocou aquela parte que dizia assim " você é meu vicío assumo ... " você parou de cantar e olhou nos meus olhos e disse que você nunca tinha vicío algum até eu aparecer. É, agora tudo é tão diferente. Tudo tão bom. E quando o sinal toca, infelismente minutos depois do beijo cada um vai pra a sua casa, mas não importa. Pois agora eu sei que não sou sómente eu que vou para a casa feliz.

Um comentário:

  1. Que lindinho! Muito fofo! Adoro essa música do Scracho. Muito legal seu blog. Tô seguindo.
    Bjooss

    ResponderExcluir

Rabiscaram o post (: