sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cuide bem do seu amor, seja ele quem for.

Ta difícil escrever hoje. Minha mente ta a mil. Eu me lembro de você, das coisas que você me disse hoje. E ao mesmo tempo um fantasma assombra a minha mente, um fantasma do passado, um passado de outra pessoa. E ultimamente eu me pego de vez em quando com essa pessoa na cabeça. É instantâneo, é contra a minha vontade. Esse passado me fez mal. E pra falar a verdade o presente também não está dos melhores. Confesso que o passado foi pior, agora está melhor. Que droga! MELHOR, o que adianta? MELHOR não vai me fazer feliz, não vai! Tem que ser PERFEITO, tem que ser real, tem que ser pra valer. Não pode ser uma farsa.
Cara, vai fazer dois meses. E daí? Vai fazer dois meses que você beija a minha boca, dois meses que eu escrevo postagens apaixonadas nesse blog pra você. Dois meses que você diz que me ama, dois meses que eu digo que te amo. NÃO É AMOR! É uma farsa, porque no fundo eu não te amo. Mas eu não consigo me imaginar sem você. Eu só estou com você porque é conveniente e porque eu sou fraca demais para terminar.
E a pessoa que eu realmente quero, não me quer. É sempre assim.


Desculpem, eu sei que esse post não está dos melhores, mas eu precisava desabafar. Beijos a todos, amo vocês *-*

4 comentários:

  1. Liii

    Encantei com o post. Sério mesmo, que confusão de sentimentos. Me identifiquei em alguns aspectos até, não na parte de não amar a pessoa com quem estou agora, amo e muito, mas me identifiquei com o fantasma. Aiiii passado é horrível e assombra meeesmo.

    Desculpa não estar comentando aqui, mas minha vida tá mega corrida. Posto raramente lá no blog, mas tive um tempo livre e postei. Desculpa por não ser mais uma seguidora tão presente.

    Beijos ;*

    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  2. Ooi liii
    Euu gosteei do poster
    desabafar é sempre boom floor

    voou te seguiir taa ?

    beiijos ♥

    ResponderExcluir
  3. post muito bonito, mas também muito triste :x

    desabafar é sempre a melhor coisa a se fazer, com certeza"

    beijoos

    ResponderExcluir
  4. O Super Sapo Atualizou seus banners... Vc eh um parceiro... Por favor atualize nosso banner em seu blog...

    Obrigado...

    Atenciosamente: Super Sapo ( http://blog.supersapo.net/ )

    ResponderExcluir

Rabiscaram o post (: