sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ausência. capítulo 1

Eu vou esperar o tempo necessário,
mas não garanto ser forte,
pois a sua ausência é algo que me destroi.


Era noite de sexta-feira, chovia. O tempo daquele dia havia sido um tanto estranho, podemos dizer até... assombroso. E ela havia me garantido que não queria mais vê-lo, me garantiu com todas as letras, que NÃO QUERIA MAIS ENCONTRA-LO. Tive que balançar a cabeça como se estivesse concordando com o que ela dizia, pois na verdade jamais poderia contraria-la. Depois de um tempo da nossa conversa, ela estava em seu quarto ao telefone com uma amiga, e o mesmo que ela disse para mim estava dizendo para ela, não queria mais vê-lo. Depois que ela havia desligado, eu conseguia ouvir o quanto ela mexia-se na cama. Sozinha. Tenho certeza que aquela altura nada a perturbava mais do que a ausência dele. Aquela ausência já estava começando a castiga-la, nada mais era igual. As vezes ela até fingia estar contente, como se ela não estivesse sentindo a sua falta. Na verdade ela fazia isso o tempo todo, fingia que não sentia a ausência dele. Talvez ela até conseguia enganar algumas pessoas, mas não a mim, eu detectaria uma mentira que saísse de sua boca a mais de 10 metros de distancia. Enfim, aquela noite estava começando a se tornar interminável, ela não conseguia dormir, e não conseguiria até que ele chegasse. Depois de alguns minutos ouvi o telefone tocar e rapidamente ela havia atendido.

10 comentários:

  1. Tu escreves muito bem,gostei do estilo mas não da temática,muito romântica(não é crítica,mas preferencia).Parabens!
    Ah, tenho um conto muito legal que ja foi publicado em jornais chamado All Star Vermelho no meu blog,confere.
    http://oficinamissoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto, estarei aqui para ler os outros capitulos =]

    ResponderExcluir
  3. *---* goostei bastantão.

    ps: -----> seguindooo AHSUAHSUHSH

    Beeijos até mais xD

    ResponderExcluir
  4. uuuh , muuito bom o texto ! ele me força a volta a voltar aqui! rs.
    beeijos'

    ResponderExcluir
  5. Mto bom o textooo! voltarei mais vezes...

    ResponderExcluir
  6. Olááááá... Primeira vez akiiii. Achei perfeito o texto, parabéns!!!! \o/
    Só o que me encomodou um pouco foi o plano de fundo do blog que embaralha com as letras, aí dificulta muito pra ler. De repente é porque sou muipe também e estou sem óuculos, aí piora tudo srsrsrrsrs
    Parabéns pela criatividade!
    Beijos
    =*****

    ResponderExcluir
  7. contou minha história, né ?
    aposkaopksopakposkpaos
    adorei ... . ..
    bjos

    ResponderExcluir
  8. oie...

    que legal a sua historia...agora é esperar pelo proximo capitulo...

    bem original o titulo do seu blog!

    ^^

    ResponderExcluir

Rabiscaram o post (: