sábado, 31 de julho de 2010

descobri a formula;

Todo mundo passa a vida querendo encontrar a bendita formula do amor, amor verdadeiro, alma gemea ou sei la como que costumam chamar. Pois bem, eu não sou diferente, e hoje descobri um exemplo de amor verdadeiro. Tenho uma cadela, que geralmente fica presa na garagem, raramente ela fica solta e isso com certeza há incomoda muito. Hoje pela manhã eu havia ido ao mercado, quando voltei eu iria deixa-la solta. Cheguei eu fui abrir a porta para ela sair e ela não saiu, ela ficou me seguindo todos os tempos, e mesmo eu deixando ela livre ela preferiu ficar ali comigo. Seria isto um exemplo de amor verdadeiro? Deixar o ser amado com toda a liberdade do mundo para sair e fazer o que bem entender, se ele te amar, mesmo tendo a liberdade vai preferir ficar ali com você. Pois liberdade alguma teria o valor do ser tão amado. Bem, e com isso descobri algo, sim tem alguém que me ama de verdade. Minha cadela. E o mais engraçado de tudo, ela não é correspondida e continua a me amar. Sim essa é a formula.

2 comentários:

  1. Lberdade e amor geralmente confundem-se, como por exemplo 'eu te amo, nao deixo voce sair' pessoas dizem isso como se fosse uma prova de amor, mas não. Como seu pequeno cão, livre, ainda encontra o que quer em você, um ato de amor.
    lembrei-me de uma frase que li um tempo atras:

    "Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos

    as vezes, a inocencia diz tudo :)

    amei o blog, se puder
    http://wordsinflames.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiin que fofa *--*

    Meu gatinho tbm é assim, talvez isso seja amor verdadeiro, mas amor não deixa de ser complicado .-.

    ResponderExcluir

Rabiscaram o post (: