sexta-feira, 11 de março de 2011

let me go


Sabe aquele gênio mágico, dos 3 pedidos? Pois então se ele aparecesse para mim eu estaria contente com apenas um: eu pediria para ir embora. Pois quando não temos certeza de que estamos fazendo as coisas certas, será que há algum problema de deixar tudo e ir embora? Seguir o coração, seguir a intuição. E mesmo se ouver algum problema, chega um determinado momento que a gente simplismente cansa de seguir padrões de dessa sociedade injusta, aonde parece que você não pode cuidar sozinho da sua vida, você precisa de dezenas de pessoas, para te julgar, te criticar, dizer que você não pode fazer isso, aquilo. Então, estou cansada e insegura, quero ir embora, preciso seguir meu coração ao menos uma vez na vida, cansa ficar o tempo todo tentando não magoar os outros e acabar se magoando. Não importa se eu for embora e me perder, será que a gente sempre precisa saber aonde está indo? Será que a gente sempre precisa fazer tudo certo? Qual o problema de andar sem rumo? Na verdade não há problema nenhum nisso, o problema está nesses padrões que a partir do primeiro segundo das nossas vidas estamos sujeitos a seguir. Eu quero fugir, fugir dessas ideologias, desses padrões que nos são impostos, quero errar, errar muito e poder aprender sem precisar ser julgada, quero ter o direito de seguir a minha vida do jeito que eu achar que é certo, e se não for, foda-se. Quero poder aumentar o volume da minha música e não ser chamada de louca, usar roupas que realmente eu realmente possa me sentir bem e não ser olhada como se fosse um ser de outro mundo. Quero poder tomar as minhas decisões sem ter pressão de ninguém. Viver sob essa pressão de sociedade, padrões e blá blá blá CANSA. Deixe-me ir, sem pressa, sem preço, só quero ir embora, prometo que vou pensar em voltar. (mentira)

3 comentários:

  1. ótimo texto ! :D

    Estou ajudando uma amiga na divulgação do blog, se puder comentar e ajudar...Abraço
    http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, adoorei o post.


    seguindo

    http://mundocurioso-dinho-music.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Rabiscaram o post (: