quarta-feira, 16 de setembro de 2009

É tudo de mentira

Eu queria descobrir o que acontece comigo. Aonde foi parar aquela menina inocente que só queria saber de brincar e sonhar. O que aconteceu com os meus sentimentos tão puros. Tudo começou a mudar, mudar para pior. Tudo está confuso, não sei mais quem sou, não busco mais nos amigos, nos sorrisos formas pra me fazerem feliz. Nada mais me faz feliz de verdade. É tudo uma grande farça, não vivo mais, é tudo falsidade, eu tento viver mas não consigo. É tudo um jogo, onde as pessoas tentam ser mas não são. E cada vez elas só tentam ser, mas nunca são. Não vivem de verdade, apenas tentam, e nessa altura, tentar não adianta. É preciso viver, arriscar, sentir se emocionar. Não consigo mais nada, apenas tento. Não aguento mais somente existir, porque existe uma grande diferença entre existir e viver. Eu só preciso ser feliz. Feliz de verdade, sem falsidade, ser quem somos de verdade. Se eu ao menos soubesse o que significa a palavra VERDADE. Não eu não sei, apenas finjo que sei, o tempo todo apenas finjo. Finjo que sou feliz, finjo que adianta existir, mas não adianta. Não aguento mais.

4 comentários:

  1. Eu também estava em uma fase de desanimo na minha vida, mas com o tempo eu cai na real e vi que tenho que conhecer muitas pessoas, ir em muitas festas e achar o meu principe encantado a esperança é a ultima que morre e antes dela eu (muito menos tu) podemos morrer! Beijos e chocolates para te deixar mais feliz. :D

    ResponderExcluir
  2. Também já tive essa impressão, mas, olha, de coração, por mais que tudo pareça falso e "programado", a vida é algo grande. Precisamos driblar esses pensamentos que nos enterram e nos matam aos poucos.
    Não é fácil VIVER, não é. Mas, veja bem, mais difícil ainda é ver a vida "morrer" dia a dia.
    Temos que fazer valer a pena a nossa existência.

    Melhoras pra você.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Isso passa, todos já passamos por isso, as famosas crises.

    ResponderExcluir
  4. Ah.. a sordidez do mundo. Vivemos entre o lutar contra e se render. Mas isso nunca acaba.

    ResponderExcluir

Rabiscaram o post (: