segunda-feira, 4 de abril de 2011

where is it?


A felicidade parece estar enfim entre minhas mãos, começo a fechá-las para então agarrá-la com todas as forças, quando de repente o céu começa a escurecer, uma tempestade forte se aproxima, o vento começa a soprar forte, levando as folhas para longe, levando tudo. E quando minha mão estava prestes a se fechar por completo o vento uiva, e sopra forte como em um furacão e entre meus dedos como que por mágica a felicidade é levada embora. Mais uma vez a ilusão, calada e eficaz infiltrou-se na realidade, confundindo-me mais uma vez, e o resultado é sempre igual. Lembranças tornam-se pesadelos constantes, sufocam o tempo todo. E não há caminho a seguir que leve para longe, castelos são construídos diante de mim o tempo todo, castelos que desmoronam assim que entramos neles. Tudo torna-se falso, e viver parece mais uma sucessão de acontecimentos que não acontecem. Necessito de realidade e verdade, por favor, aonde posso encontrar?

6 comentários:

  1. realidade e verdade, vc so vai encontrar, quando vc achar a pessoa certa que te mostre e te guie por os caminhos que Deus quer e traçou para você..

    espero sua visita

    http://boleiros-net.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog!!!
    Estou seguindo!

    Comenta e segue o meu tambem?

    www.slayerbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realidade e verdade?
    Você encontra em vc mesma!

    Você deve conhecer aquele trecho da musica de Renato Russo... "Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo..."

    Parabéns pelo blog, ta muito bonito... to te seguindo...
    Até mais!!

    http://dedeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Na espera em Deus, Ele sabe oq melhor pra você e dará pq te ama, é so confiar...

    ResponderExcluir
  5. É real. Só não disperdice o real achando que é uma mentira, o outro se torna o cego perante a realidade, e você torna-se a pessoa que derruba o castelo. Falhar é ter ao menos tentado. Desistir é morrer.

    ResponderExcluir

Rabiscaram o post (: