sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Você que me faz feliz <3

O sinal havia tocado, até que enfim a aula havia terminado. Quando eu saio então da sala vejo os seus olhos, escuros, olhando em minha direção. Meu coração começa a disparar. Naqueles instantes, pra mim só existia você. A conversa flui. As suas palavras são tão agradaveis aos meus ouvidos quanto a minha música preferida. Até que então eu recebo o seu abraço, sinto o calor tão agradável do seu corpo, sinto o seu cheiro. E você vai embora. E eu também... E apartir daquele momento o meu dia havia se tornado mais feliz, era impossível esconder a minha expressão de felicidade. Eu acredito que naquele momento deveria estar escrito o seu nome em minha face, pois é incrivel como todos percebiam que o motivo da minha alegria era simplismente aqueles poucos minutos que eu havia passado ao seu lado. Naqueles instante eu me sentia tão feliz. Mas aquela felicidade passa, e no seu lugar vem uma enorme vontade de voltar lá olhar em seus olhos e falar, gritar para o mundo todo EU TE AMO, EU TE AMO ! Era só isso que eu tinha vontade de dizer naquele momento. Mas não, quando eu via eu ja estava chegando em casa, e meus cachorros vinham com a recepção calorosa de todos os dias, acho que até eles percebiam a minha alegria...

Pra ele *--*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscaram o post (: