sábado, 8 de agosto de 2009


Estava eu sentada na beira da praia, ouvindo o som das ondas, sentido o vento que vinha do mar, tentando esquecer do mundo, tentando esquecer-me de você. Mas naquele instante você é a pessoa que mais invade o meu pensamento, eu acredito que sejam as ondas do ar que me trazem lembranças do tempo em que você estava junto de mim, do tempo em que nós dois corríamos apaixonados nessas areias, mas agora... Você nem sequer pode lembrar desses momentos tão felizes que passamos juntos, pois seu corpo sem vida deve estar dentro de um caixão lacrado debaixo de terra. Não sei se tenho motivos, razões para viver, pois o motivo pelo qual eu me mantia viva, também está enterrado. Solidão e saudade é tudo o que eu consigo sentir. Queria poder ter ido junto com você, não vou mais aguentar muito tempo viva SEM VOCÊ...

OBS: Texto fictício

Beeijoss solitátios :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscaram o post (: