sábado, 15 de agosto de 2009


É amizade, acima de tudo. É amizade nos dias ruins, é amizade nos dias piores, é amizade na dor é amizade na tristeza, é amizade quando tudo está perdido, é amizade quando nada é encontrado, não importa a crise, não importa o tempo, não importa o dia a hora ou o lugar. É e sempre vai ser amizade. Porque amizade de VERDADE é pra todas as horas, pra todas as crises pra todos os dias ruins, pra todos os momentos, sejam eles boms ou ruins. E a nossa amizade é de verdade, pra todo o sempre, pra todas as crises, pra todos os problemas, eu sempre vou estar do seu lado, mesmo quando eu não puder te ajudar eu irei oferecer os meus ouvidos, pra te ouvir. Luana, obrigada pela sua GRANDE E VERDADEIRA AMIZADE, eu amo você pra todo o sempre! <3'
*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rabiscaram o post (: