quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Teu olhar invade a minha alma, teu sorriso me acalma, me prende a você. Me pego viajando nos teus beijos, decifrando seus desejos: minha fonte de prazer. Teu corpo colado ao meu, me leva ao infinito... Não sei se já percebeu, mas você, meu bem, meche comigo! Você irá descobrir, todo segredo que tenho guardado dentro do peito. Amor dos meu sonhos, dono de mim. Essa é a nossa história, de um amor sem fim, de um amor sem fim...!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Despedida


Naquele instante ele já não era tão importante. Mas foi só eu me lembrar do nosso primeiro beijo e que aquele seria o ultimo dia em que eu o veria, confesso que ele se tornou importante. Eu fingia que estava me divertindo e as vezes olhava-o, em algumas das vezes que eu o olhei ele também me olhava. Eu senti uma necessidade enorme de me despedir dele, mesmo que a despedida deixaria a minha mente mais confusa do que ela estava. Talvez eu sentiria falta da presença dele, é incrível pois eu não sentia mais nada por ele. Nada.
Talvez o que nós havíamos vivido tivesse sido especial pra mim. Talvez não, foi especial sim.
O problema é que me faltava coragem pra ir lá e me despedir dele. Eu não tinha forças o suficiente para olhar nos olhos dele, eu tinha medo que aqueles olhos me enfeitiçassem mais uma vez. Ah, aqueles olhos... Mas eu precisava me despedir. Decidi então me despedir sem olhar em seu olhos. Então com a pouca força que me restava eu fui até a direção dele olhei para o céu e desejei a ele boas férias. Fui ridícula, confesso. Ele sorriu e me agradeceu. E dês de lá eu nunca mais o vi.

sábado, 28 de novembro de 2009

Ah, se eu tivesse asas


Ah, quem me dera ter asas, para poder te buscar em todos os lugares que você estiver, e te levar para voar comigo, para que possamos passear de mãos dadas pelo céu e brincar de guerra com as nuvens. Queria ter asas para fugir com você deste mundo tão injusto e cruél, que só faz as pessoas sofrerem. Fugir com você para morarmos no céu, com a companhia dos anjos de Deus, e então, descobrir o que é ser feliz de verdade.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Banho de chuva!


A chuva cai lá fora, refresca o ar, refresca o chão. Mas não refresca o meu pensamento. O meu pensamento tão inquieto, que talvez nem a chuva e nem o vento conseguirão acalma-lo. Eu queria que essa chuva com a mesma facilidade que encontra o chão encontrasse o meu coração, e esse vento, que refresca o meu corpo, também refrescasse a minha mente. Para que eu consiga pensar em outras coisas, e pensar em outras pessoas que não sejam VOCÊ. Você que sempre invade a minha mente, e me faz ficar assim, aflita, confusa querendo tomar um banho nessa chuva, essa chuva que cai lá fora... Deixo a minha vontade falar mais alto, caminho até a porta, vejo a chuva, ela me chama, e então sem nem mesmo tirar o meu all star xadrez, eu corro até lá, sinto a brisa quente daquele fim de tarde, sinto meus cabelos encharcarem, fecho os meus olhos e por um instante esqueço de tudo. Até que vejo você, encharcado assim como eu, correndo em minha direção. E depois de alguns segundos só ouço o barulho da chuva e sinto os seus lábios macios e molhados tocarem os meus. E naquele instante esqueço de tudo. As aflições então vão embora. Minha mente refresca, meu coração acalma.

Não sei se é a chuva ou se é seu beijo mas algo me faz esquecer de tudo!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009



Preciso te fazer um pedido. Por favor, não canse minha mente, saia do meu pensamento pelo menos um minuto do meu dia. Por favor, deixe-me adormecer, não interrompa meu sono aparecendo em meus sonhos. Por favor, eu lhe imploro... NÃO ME LEVE A LOUCURA.

sábado, 14 de novembro de 2009

Fuga.

- Eu te amo.
- Vamos fugir?
- Vamos!
-Mas... Pra onde agente vai?
-Pra Ucrania.
-Haha, com você eu vou até pra lua !
- Então, vamos ?
-Pra Ucrania, ou pra lua ?
- Pro cinema!

Sim, nós fomos para o cinema.



Do teu lado eu encontrei a paz que eu sempre sonhei ter. Teu cheiro, teu riso, teus carinhos, teu beijo, fazem com que eu me sinta a garota mais feliz deste mundo. Porque você me completa, você me fascina, você me enlouquece.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Admiro o sol. Tão grande, tão brilhante, poderoso, aparece somente nos momentos em que ele acha conveniente. E o melhor de tudo, sei que posso olhar para ele enquanto você também o admira. Queria ser como ele, mas isso não é possivel para mim, tão pequena, tão insignificante e quem nem consegue lidar com seus proprios sentimentos. Como eu conseguiria iluminar o mundo se nem consigo ter brilho em meus olhos ? Como eu conseguiria ser tão forte se lágrimas caem de meus olhos a cada vez que lembro da distancia que existe entre eu e você.
Mas será que o sol tem respostas para minhasperguntas ?

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

De mim, para você.


A distancia faz meu coração sofrer. Cada minuto, cada instante longe de você para mim, não valem apena. São tempo perdido. Eu quero você aqui do meu lado, pra mim te chamar de amor, pra que eu possa sentir o seu cheiro, para que meus lábios beijem seus lábios.
Eu quero você aqui do meu lado para que eu possa ser feliz de verdade.

De você, pra mim.

De: Matheus Mértens
Para: Liindiane Will

O que mais quero é te dar um beijo
E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo
Está escrito no meu olhar

O teu sorriso é um paraíso
Onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu
Você seria o meu luar..

Eu te quero só pra mim,
Como as ondas são do mar,
Não dá pra viver assim,
Querer sem poder te tocar..

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Todo aquele sofrimento acabou. Aquela farsa também acabou. Agora é tudo novo, agora é nova faze. Mais erros, e mais erros. E talvez eu até acerte. Mas faz parte da vida, devagar agente aprende a viver. Não é facíl, não é. O difícil é aprender a compreender os sentimentos e as atitudes das outras pessoas. O difícil é conseguir viver longe da pessoa que você considera mais especial e mais importante na sua vida. O difícil é entender por que perto de mim existem VAAARIAS pessoas que insistem em dizer que me amam, e eu insisto em não acreditar e em insistir em um amor que está que está longe de mim, e um amor que talvez nunca seja real.
SIM. É muito difícil viver, mas nós prescisamos aprender com os nossos erros, com as nossas derrotas, e aprender a sempre erguer a cabeça.
Porque de você eu não vou me esquecer.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cuide bem do seu amor, seja ele quem for.

Ta difícil escrever hoje. Minha mente ta a mil. Eu me lembro de você, das coisas que você me disse hoje. E ao mesmo tempo um fantasma assombra a minha mente, um fantasma do passado, um passado de outra pessoa. E ultimamente eu me pego de vez em quando com essa pessoa na cabeça. É instantâneo, é contra a minha vontade. Esse passado me fez mal. E pra falar a verdade o presente também não está dos melhores. Confesso que o passado foi pior, agora está melhor. Que droga! MELHOR, o que adianta? MELHOR não vai me fazer feliz, não vai! Tem que ser PERFEITO, tem que ser real, tem que ser pra valer. Não pode ser uma farsa.
Cara, vai fazer dois meses. E daí? Vai fazer dois meses que você beija a minha boca, dois meses que eu escrevo postagens apaixonadas nesse blog pra você. Dois meses que você diz que me ama, dois meses que eu digo que te amo. NÃO É AMOR! É uma farsa, porque no fundo eu não te amo. Mas eu não consigo me imaginar sem você. Eu só estou com você porque é conveniente e porque eu sou fraca demais para terminar.
E a pessoa que eu realmente quero, não me quer. É sempre assim.


Desculpem, eu sei que esse post não está dos melhores, mas eu precisava desabafar. Beijos a todos, amo vocês *-*

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ah, mais uma vez eu fui iludida. A culpa é toda minha. Porque eu ainda não cresci o suficiente, eu ainda não aprendi a viver. Eu ainda acredito em tudo o que me dizem. E eu acreditei em você, quando você me disse que iria me fazer feliz eu achei que fosse verdade. Mas você só me faz sofrer, só me faz chorar. E por mais que eu tente te esquecer, tente te odiar, eu não consigo. Porque lá no fundo eu ainda te amo!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Odeio quando você me faz sorrir,
e mais ainda quando você me faz chorar.
Odeio quando não está perto,
e o fato de não me ligar.
Mas odeio principalmente não conseguir te odiar.
(do filme 10 coisas que eu odeio em você -)
É simples, eu odeio você. Mas eu me odeio mais ainda, porque nem te odiar eu consigo.

sábado, 26 de setembro de 2009

Eram duas da madrugada. Eu me via sentada na frente do computador jogando conversa fora com os poucos amigos que restavam no msn. Eu estava com muito sono, mas estava com muito medo de ir deitar e dormir. Medo de fechar os olhos, e lembrar mais uma vez de você. Medo de adormecer e sonhar mais uma vez com você. Medo de acordar mais uma vez pensando em você. Esse medo me atormentava e me fazia continuar sentada naquela cadeira. Meu corpo pedia descanso, minha mente só queria que eu continuasse, MAIS UMA VEZ fingindo. Fingindo que eu não sentia medo de sonhar com você, fingindo que na verdade eu nem gosto de você. É, mas na verdade eu nem gosto de você. Eu simplesmente te amo. Te amo demais, exageradamente. E esse amor faz com que eu seja assim, mutável e falsa. Sim, confesso sou falsa. Mas é o amor que me faz ser falsa. É o amor que não permitiu que eu saísse daquela cadeira gritando para Deus e o mundo que eu TE AMO. E esse amor mexe comigo, mexe com a minha alma, faz de mim outra pessoa.
Definitivamente, eu não aguentava mais fingir. Sim, eu obedeci as vontades do meu corpo. Fui deitar, fechei os olhos. Confesso, lembrei-me de você. Adormeci, sonhei com você. Admito. Mas isso já era previsível!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


É incrível, por mais que eu tenha inúmeros problemas, e muitas vezes eu me considere a garota mais infeliz do mundo. Quando eu vejo você com seu jeito bobo sorrindo para mim, eu volto a acreditar que eu posso ser feliz, mas só se for com você do meu lado. E vai ser.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

É tudo de mentira

Eu queria descobrir o que acontece comigo. Aonde foi parar aquela menina inocente que só queria saber de brincar e sonhar. O que aconteceu com os meus sentimentos tão puros. Tudo começou a mudar, mudar para pior. Tudo está confuso, não sei mais quem sou, não busco mais nos amigos, nos sorrisos formas pra me fazerem feliz. Nada mais me faz feliz de verdade. É tudo uma grande farça, não vivo mais, é tudo falsidade, eu tento viver mas não consigo. É tudo um jogo, onde as pessoas tentam ser mas não são. E cada vez elas só tentam ser, mas nunca são. Não vivem de verdade, apenas tentam, e nessa altura, tentar não adianta. É preciso viver, arriscar, sentir se emocionar. Não consigo mais nada, apenas tento. Não aguento mais somente existir, porque existe uma grande diferença entre existir e viver. Eu só preciso ser feliz. Feliz de verdade, sem falsidade, ser quem somos de verdade. Se eu ao menos soubesse o que significa a palavra VERDADE. Não eu não sei, apenas finjo que sei, o tempo todo apenas finjo. Finjo que sou feliz, finjo que adianta existir, mas não adianta. Não aguento mais.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009


"A noite não tem braços

Que te impeçam de partir,

Nas sombras do meu quarto

Há mil sonhos por cumprir.

Não sei quanto tempo fomos,

Nem sei se te trago em mim,

Sei do vento onde te invento, assim.

Não sei se é luz da manhã,

Nem sei o que resta em nós,

Sei das ruas que corremos sós,

Porque tu, Deixas em mim

Tanto de

ti..."

domingo, 6 de setembro de 2009

"Não creio em amor que termine,
pois quando a paixão se vai sobra a companhia,
e quando a companhia se vai sobram as lembranças..."


"Pra ter você comigo aqui eu troco 100 por 20
Faço chover só pra que eu possa te acompanhar
Eu perco a hora da escola pra dizer o seguinte
Cada minuto sem você é duro de aguentar"


Ela estava lá. Linda como sempre, com seu vestido rosa com bolinhas brancas, e olhar distraído. Ele vinha ao encontro dela, mas ela nem o via, estava tão distraida...Quando ele chegou perto dela, percebeu a sua distração e resolveu surpreende-la. Lá perto havia uma velha senhora vendendo flores, ele foi até lá e comprou um algumas margaridas, que eram as suas flores predilétas, e chegou com aquelas flores para ela, e em seu rosto abriu-se um enorme sorriso. Ele estava um pouco envergonhado, mas ela jamais estaria com vergonha de falar com ele, justamente ELE, a pessoa com quem ela mais gostava de conversar. No começo um grande silêncio tomava conta, mas logo a alegria dela era tão grande que contagio ele também e a conversa fluía normalmente. Parecia que o tempo havia parado, Mas chegou um tempo em que as palavras não eram mais suficientes para os satisfazê-los. Os dois queriam algo a mais. Então a única coisa que realmente seria bom que acontecesse foi o que aconteceu, e o que todos imaginam que deveria ter acontecido. Você é quem faz o final.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Depois do sinal


Agora tudo mudou. Depois que o sinal bate não é mais com um abraço que você se despede de mim e sim com um demorado BEIJO e muitas vezes até com um "eu te amo". As nossas conversas não são simplesmente conversas e sim muitas vezes declarações de amor. Quando estamos juntos existe algo muito forte que nos prende, algo que nos torna um só. E o que mais me toca é quando você diz que sente saudades de mim, quando você me conta os momentos que estava sózinho e só conseguia pensar em mim. E dia desses antes do sinal tocar, você havia colocado no seu celular aquela música do scracho e começou cantar pra mim, e quando tocou aquela parte que dizia assim " você é meu vicío assumo ... " você parou de cantar e olhou nos meus olhos e disse que você nunca tinha vicío algum até eu aparecer. É, agora tudo é tão diferente. Tudo tão bom. E quando o sinal toca, infelismente minutos depois do beijo cada um vai pra a sua casa, mas não importa. Pois agora eu sei que não sou sómente eu que vou para a casa feliz.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009


É você, sim você, que e nunca imaginei que fosse, é em você que eu penso todos os minutos, é você o motivo de todas as palavras que saem da minha boca. È de você que eu sinto saudade todos os momentos, você que eu digo que amo em todas as línguas, é só você o motivo de toda a minha alegria. Simplismente você, com seu jeito simples, que me faz a garota mais feliz do mundo. EU TE AMO, sim eu amo você mesmo. amoor da minha vida !

sábado, 15 de agosto de 2009


Não, ela não se cansava. Estava lá já faziam horas, mas o pensamento dela não estava lá. Estava perdido naquela noite escura, perdida no espaço, estava em meio as estrelas, estava muito longe. Ela tinha medo, muito medo de acabar se perdendo e nunca mais voltar, o seu medo era muito, muito grande. Ela estava só, ela se sentia só. A solidão invadia toda a sua alma, seu coração e sua mente, mesmo sua mente estando perdida em algum lugar a sua mente também estava só, ela sentia vontade de estar ao lado dele, simplesmente vontade de estar perto dele, de ouvir a voz dele. Mesmo que eles não tivessem assunto algum, mesmo que aquele silencio que estava naquele momento continuasse, ela só queria sentir a presença dele, sentir que em meio aquela noite escura que ela não estava só, ela só queria se sentir protegida. Mesmo que ela não tivesse o amor dele, ela somente queria a sua companhia. Aquele silencio era cada vez maior, ela ouvia somente o barulho do vento que tocava as folhas levemente. Algo muito forte algo muito profundo invadia a sua alma, uma vontade muito grande de sair daquele lugar, de sair correndo, correr para qualquer lugar, em que ela tivesse alguma chance de vê-lo, alguma chance de ouvi-lo. Ela estava necessitando dele. Era como uma droga, ele à viciava assim como uma droga. Mas ela se sentia tão fraca, tão incapaz de sair de lá e ir procura-lo. Pois ela estava sem o seu pensamento, que estava vagando pelas ruas procurando encontrar o pensamento dele. Mas era em vão. Nada acontecia, nada mudava. O tempo passava, e ela não se cansava de observar a noite, tão escura, tão silenciosa, e naquela escuridão, ela adormeceu, nos seus sonhos com certeza ela estava junto dele, eles eram felizes.. E com certeza ela continuou adormecida por muito tempo.

É amizade, acima de tudo. É amizade nos dias ruins, é amizade nos dias piores, é amizade na dor é amizade na tristeza, é amizade quando tudo está perdido, é amizade quando nada é encontrado, não importa a crise, não importa o tempo, não importa o dia a hora ou o lugar. É e sempre vai ser amizade. Porque amizade de VERDADE é pra todas as horas, pra todas as crises pra todos os dias ruins, pra todos os momentos, sejam eles boms ou ruins. E a nossa amizade é de verdade, pra todo o sempre, pra todas as crises, pra todos os problemas, eu sempre vou estar do seu lado, mesmo quando eu não puder te ajudar eu irei oferecer os meus ouvidos, pra te ouvir. Luana, obrigada pela sua GRANDE E VERDADEIRA AMIZADE, eu amo você pra todo o sempre! <3'
*--*

sábado, 8 de agosto de 2009


Estava eu sentada na beira da praia, ouvindo o som das ondas, sentido o vento que vinha do mar, tentando esquecer do mundo, tentando esquecer-me de você. Mas naquele instante você é a pessoa que mais invade o meu pensamento, eu acredito que sejam as ondas do ar que me trazem lembranças do tempo em que você estava junto de mim, do tempo em que nós dois corríamos apaixonados nessas areias, mas agora... Você nem sequer pode lembrar desses momentos tão felizes que passamos juntos, pois seu corpo sem vida deve estar dentro de um caixão lacrado debaixo de terra. Não sei se tenho motivos, razões para viver, pois o motivo pelo qual eu me mantia viva, também está enterrado. Solidão e saudade é tudo o que eu consigo sentir. Queria poder ter ido junto com você, não vou mais aguentar muito tempo viva SEM VOCÊ...

OBS: Texto fictício

Beeijoss solitátios :(

A paixão tem gosto de chocolate!


É tão doce e gostoso quanto chocolate. É tão difícil de entender quanto matemática. Só quem sente sabe o quanto é bom estar apaixonado. Talvez porque quando isso acontece nós esquecemos de nossos problemas, esquecemos de nossas preocupações e só a pessoa amada ocupa lugar em nossa mente. Até ai agente até consegue entender, o ploblema é quando nós presisamos tando dessa pessoa e acabamos nos destruindo automaticamente, é ai que o chocolate tão bom apodrece... Mas a melhoor parte é que sempre podemos comprar chocolates novos, ou seja, sempre podemos curar essas feridas e nos apaixonar novamente =D A paixão é complexa demais para que eu e meus versos de chocolate possamos defini-la, mas só de pensar que a paixão tem gostinho de chocolate, ja da uma voontade de se apaixonar !


Beeijos com gosto de chocolate :**

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Você que me faz feliz <3

O sinal havia tocado, até que enfim a aula havia terminado. Quando eu saio então da sala vejo os seus olhos, escuros, olhando em minha direção. Meu coração começa a disparar. Naqueles instantes, pra mim só existia você. A conversa flui. As suas palavras são tão agradaveis aos meus ouvidos quanto a minha música preferida. Até que então eu recebo o seu abraço, sinto o calor tão agradável do seu corpo, sinto o seu cheiro. E você vai embora. E eu também... E apartir daquele momento o meu dia havia se tornado mais feliz, era impossível esconder a minha expressão de felicidade. Eu acredito que naquele momento deveria estar escrito o seu nome em minha face, pois é incrivel como todos percebiam que o motivo da minha alegria era simplismente aqueles poucos minutos que eu havia passado ao seu lado. Naqueles instante eu me sentia tão feliz. Mas aquela felicidade passa, e no seu lugar vem uma enorme vontade de voltar lá olhar em seus olhos e falar, gritar para o mundo todo EU TE AMO, EU TE AMO ! Era só isso que eu tinha vontade de dizer naquele momento. Mas não, quando eu via eu ja estava chegando em casa, e meus cachorros vinham com a recepção calorosa de todos os dias, acho que até eles percebiam a minha alegria...

Pra ele *--*'

A chuva cai lá fora, refresca o ar refresca o chão mas não refresca o meu pensamento. O meu pensamento tão inquiéto, que talvez nem a chuva e nem o vento consiguirão acalma-lo. Eu queria que essa chuva com a mesma felicidade que encontra o chão encontrasse o meu coração, e esse vento levasse essas minhas aflições embora. Para que eu consiga pensar em outras coisas, e pensar em outras pessoas que não sejam VOCÊ. Você que sempre invade a minha mente, e me faz ficar assim, aflita, confuza querendo tomar um banho nessa chuva, essa chuva que cai lá fora... Sem pressa sem medo, caminho até a porta, vejo a chuva, ela me chama, e então sem nem mesmo tirar o meu all star xadrez, eu corro até lá, sinto a brisa quente daquele fim de tarde de verão, sinto meus cabelos enxarcarem, por um instante esqueço de tudo, até que vejo você enxarcado assim como eu, correndo em minha direção, você não me diz nada... E depois de alguns segundos só ouço o barulho da chuva e sinto os seus labios macios e molhados tocarem os meus. E naquele instante esqueço de tudo. As aflições então vão embora, não sei se é achuva ou se é seu beijo mas algo me faz esquecer de tudo!